Garimpo na TV Aberta

Constantemente ouço pessoas comentando que a tv aberta não têm nada de bom, que a programação se resume em novelas, realities shows e outros programas envolvendo celebridades, por esses motivos aqui vai uma seleção dos programas que vale a pena assistir:

TV Brasil:

Sem Censura: De segunda a sexta às 16 horas, o programa promove debates e apresentações de temas como meio ambiente, cultura e qualidade e vida, conta com convidados ilustres todos os dias.

SBT:

Conexão Repórter: Toda quarta, às 22:30, o programa mostra a realidade de situações que envolvem problemas mundiais, como fome e guerras civis.

Aventura Selvagem: Toda quinta, às 20:15, bichos que talvez nunca vimos e nem iremos ver em zoológicos e um pouco sobre eles.

De Frente Com Gabi: Meia noite, na virada de domingo para segunda, Marília Gabriela explora ou máximo a vida do convidado.

Record

E aí Doutor: De segunda a sexta, 14:30, Novas doenças, velhas doenças, qualidade de vida e um consultinha com o doutor Antonio Sproesser.

Globo

Programa do Jô: De segunda a sexta, 00:50, entrevistas, humor, irreverência, ótima opção para insônia.

Bem Estar: De segunda a sexta, 9:55, dicas para uma vida melhor, mais saudável, de alimentação a tratamentos médicos.

Sábado de manhã: Para quem acorda sábado de manhã, há 5 programa muito bons passando na tv nesse horário:

Globo Educação

– Globo Ciência

– Globo Ecologia

– Globo Universidade

– Ação

Começa a 6:05 e vão até 8:05, com temas como meio ambiente, oportunidades de estudo pelo mundo afora e projetos sociais para começar o sábado com o pé direito.

Bandeirantes

CQC: Custe o Que Custar, o programa trata das notícias da semana com o máximo de humor possível e também denuncia situações como obras inacabadas e políticos que não sabem os assuntos mais simples e mais importantes sobre o nosso Brasil. Toda segunda, às 22:15.

A Liga: Deixei por ultímo por considerar o melhor programa da tv aberta na atualidade, além de mostrar a realidade sobre assuntos que cercam a sociedade brasileira, eles vivenciam o fato, temas incríveis mostrados de todas as perspectivas possíveis, mostram a situação, vivem e opinam. Toda terça, às 22:15.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s