Futebol e Caridade

19 de Julho, dia nacional do futebol e dia da caridade, falar sobre futebol essa semana está complicado, depois do inacreditável  exame da Seleção Brasileira na Copa América, vamos falar de caridade.

Constantemente participo de campanhas beneficente para arrecadação de alimentos e roupas, a maior de todas é a do meu curso de inglês, Internacional Language Center, todos os anos dividimos a escola em equipes e cada equipe recebe uma cor, o objetivo de todas as equipes é arrecadar o maior número de roupas e alimentos, a equipe que mais arrecada material ganha um rodízio de churrasco ou pizza. O rodízio não é o maior prêmio, no ano passado arrecadamos 1,6 toneladas de alimentos e estamos com a meta de 2 toneladas esse ano, fazemos festivais de sorvete, feijoadas e vários outros eventos em que toda a renda é revertida em alimentos, o maior prêmio é o sorriso no rosto das pessoas que são beneficiadas, doamos para creches e instituições que acolhem famílias carentes de regiões periféricas da cidade.

Há várias instituições que recebem doações o ano todo, procure uma e faça um ato de caridade, essas instituições grandes ou pequenas precisam de doações o ano todo, e toda ajuda é bem-vinda.

Mas falando de futebol, que caridade podemos fazer para ajudar a Seleção? Quem tem coragem de ir buscar a bola do Elano? Me disseram que está onde Judas perdeu as botas. ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s