Pré-estreia de Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte II

Seção da Meia-Noite, 4 horas na fila, guardaram meu lugar, porque eu tive a prova semestral no curso de inglês, obrigada Tomás, Pedro, Ana Luiza, Gabriel e todo mundo que guardou o meu lugar desde 3 horas da parte, quase 10 horas de fila galera, mas valeu a pena.

O choro é inevitável com o fim da história que fez parte da minha infância, para quem ainda vai assistir eu digo: É o filme mais emociante do século!

Pulso da Cecília Freire, minhas unhas

Na cansativa, mas aminada fila com a Cecília Freire

Meia-Noite, todo mundo preparado, da esquerda para a direita, Gabriel, Cirano, Bruna, Cecília e Tomás, o restante da galera no fundo!

Ravenclaw, sempre!

Detalhe das minhas unhas

 

Deixe um comentário

